PORTO DA PEDRA PREPARA SURPRESA PARA GRANDE FINAL DE SAMBA DECLARA FABRÍCIO MONTIBELO

PORTO DA PEDRA PREPARA SURPRESA PARA GRANDE FINAL DE SAMBA DECLARA FABRÍCIO MONTIBELO

FB_IMG_1504191676452

 

Nesta sexta 01 de Setembro o Gres Porto da Pedra realizará sua grande final de Samba e fará uma grande festa para toda comuniade e convidados do mundo do Samba!

Em uma Exclusiva ao Site Feras do Carnaval.com Fabrício Montibelo gestor de Carnaval da Porto, entusiasmado e feliz pelo grande momento de união que vive a escola de São Gonçalo abre seu coração e mesmo diante das dificuldades acredita que a Porto vem pra mais um ano para disputar o título em 2018.

Fabrício:

– As expectativas são as melhores. Nós estamos passando por um momento difícil no país e acredito que todas as escolas estejam batalhando bastante para levar um ótimo Carnaval para a Sapucaí e a Porto da Pedra está lutando e trabalhando muito.

Todos os Segmentos estão unidos, o nosso lema é a união e com a união, nós iremos levar um Carnaval bonito e leve como está sendo desde 2016 com o desfile do Carequinha, Um carnaval alegre e que possa contagiar a todos na Sapucaí.

O nosso Enredo de autoria do Carnavalesco Jaime Cezário por quem elevo meu respeito, falará sobre o concurso que elegeu dez grandes cantoras ao título de Rainha do Rádio, as grandes divas que fizeram sucesso e eram Estrelas nos anos dourados da rádio NACIONAL. Temos Ângela Maria que continua fazendo sucesso e estamos tentando entrar em contato com a Assessoria dela para que ela venha desfilar conosco, será uma grande emoção e honra pra todos nós, resgatar essa parte da história da música no Brasil.


O que nós preparamos para a Grande Final é segredo, Se eu contar, vai estragar toda a surpresa que estamos preparando, mas o que vocês do Site FerasdoCarnaval.com e toda a Imprensa podem esperar é que a Porto irá realizar uma final muito bonita.

Esperamos contar com toda comunidade Gonçalense que é muito grande além de ser nosso maior tesouro, Estamos lotando a quadra em nossas finais, tenho certeza que esse ano não será diferente, a população de São Gonçalo, um município com mais de um milhão de habitantes, estará presente em nossa quadra.

Mestre Pablo está preparando uma surpresa com sua Bateria, O nosso novo Coordenador está trabalhando firme com seus Passistas, toda a Diretoria trabalhando forte pra sexta feira, pintarmos São Gonçalo e a nossa Quadra de Vermelho e Branco.

A Porto da Pedra vem resgatando desde o ano passado as pratas da casa, quando trouxemos a Ketula Mello de volta ao posto de Rainha de Bateria da Escola e esse ano, nós estamos apostando na Dani Storino como Rainha, que é prata da casa, que é fiel a Escola, que ama a Porto, que foi Passista da Escola, Musa e Coordenadora. E agora em 2018, ela irá reinar à frente da Bateria. Assim como tambem, são prata da casa o nosso primeiro casal de mestre sala e porta bandeira Rodrigo França e Cintia Santos.

Kriollo Rei, que começou aqui na Porto da Pedra como Passista e esse ano nós iremos dar essa chance pra ele coordenar a ala de Passistas, ele é competente e tem credenciais pra isso, é rei do Carnaval de Niterói por 3 vezes, é dançarino, é uma pessoa que tem todos os quesitos pra assumir a ala de Passistas e sendo prata da casa, melhor ainda, além do nosso primeiro casal que dispensa apresentaçõe e são fantásticos.

Dispara Fabrício Montebelo a nossa correspondente Danny Reynke estágiaria de Jornalismo no Site FerasdoCarnaval.com ( FONTE DA NOTÍCIA)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *