Poetas do Império Serrano e da Portela são os convidados da 6ª edição da Afrojoada. Ala de Compositores do Reizinho de Madureira e da Majestade do Samba receberão o Troféu 100 anos do Samba

 

A terra de bambas, do samba de raiz e tantos enredos será palco de mais uma edição da  Afrojoada que acontecerá neste sábado, 10 de Setembro de 2016, a partir das 13h.

Um encontro cultural que reúne gastronomia,  música e arte. Além de  agregar conhecimento, orgulhosamente ostenta a herança africana.

A frente do projeto que já é sucesso,Barbara Rigaud, presidente do bloco TPM – Turma da Paz de Madureira,  escolheu este evento para reverenciar as Alas de Compositores da Portela e Império Serrano, nobre corte do reino carnavalesco de Madureira. Os ilustres poetas serão homenageados pelos 100 anos do Samba. A ativista, Barbara Rigaud é atuante e agajada nas questões  da cultura afro- brasileira, colaborando efetivamente para o emponderamento da mulher negra.

A Afrojoada promovida pelo bloco TPM se consolida a cada edição propagando  arte e cultura e valorizando os sambistas.

Local do evento, o  viaduto Negrão de Lima, em Madureira,  é um dos polos de arte negra da região. Como referencia, vale lembrar que a Afrojoada íntegra o espaço que  fica    em frente ao Centro Esportivo e Cultural da Cufa.

Serviço: Afrojoada recebe compositores da Portela e do Império Serrano neste sábado   

Data: 10/09/16 – Sábado

Horário: 13h

Local: sob o Viaduto Negrão de Lima

Bairro: Madureira

Prato de feijoada: R$.10,00

Classificação: Livre

Barbara Rigaud  Foto Vanessa Aragão  Jorge Lucas Pres.Compositores Império serrano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *