Morre aos 79 anos Dominguinhos do Estácio, no Rio

Morreu na noite deste domingo (30) o sambista Dominguinhos do Estácio, aos 79 anos de idade. O músico estava internado desde o dia 11 de maio em hospital de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, após sofrer uma hemorragia cerebral.

A informação da morte foi anunciada em seus perfis nas redes sociais por meio de comunicado oficial.

“Nota de pesar:  É com muita tristeza que viemos através dessa rede social comunicar o falecimento do nosso querido mestre, Dominguinhos do Estácio. O mesmo seguia internado desde o dia 11 de maio em decorrência de complicações em seu quadro de saúde e na noite do dia 30 o cantor e intérprete Dominguinhos do Estácio veio a óbito. Que nossa senhora de Nazaré o receba de braços abertos. Desejamos nossos pêsames a todos os amigos e familiares”, dizia a nota.

Internação
Dominguinhos do Estácio sofreu uma hemorragia cerebral no dia 11 de maio e foi levado a um hospital em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência, precisou ser intubado depois da operação para conter a hemorragia cerebral.

Dominguinhos tinha cinco títulos de campeão do Grupo Especial do Rio. Ele começou na Unidos do São Carlos, atual Estácio de Sá, e brilhou na Imperatriz Leopoldinense, na Unidos do Viradouro, na Acadêmicos de Santa Cruz, na Acadêmicos do Grande Rio e na Inocentes de Belford Roxo.

Fonte: Redação Quem – Grupo Globo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *