Comissão de frente renovada na Caçulinha da Baixada

Por Raphaella Loureyro 

 Através de suas redes sociais, a Inocentes de Belford Roxo anunciou a renovação de Juliana Frathane, responsável pela comissão de frente da agremiação. O Presidente da Caçulinha da Baixada, Reginaldo Gomes, enfatizou na últia semana: “Avisa a nossa coreógrafa nota 40, Juliana Frathane, que em 2023 ela é Inocentes de Belford Roxo” .

Não menos emocionada, Juliana disse: ” Acabei de receber o comunicado. Ainda esto me refazendo de tantas emoções que passei na avenida e agora tenho meu contrato renovado. Meu Deus perfeito! Só minha escola para me proporcionar mais uma vez esse momento único e inexplicável. Quando vejo o desfile incrível do último carnaval, confirmo que sem a estrutura que o presidnete Reginaldo Gomes me proporciona, nada seria possível. Ele cuida, acredita, apoia e confia no meu trabalho. Minha gratidão eterna. Obrigada, Mariana,Monica, Josiane, Lucas Milato, Santoro,Saulo Tinoco, Rodrigo Gomes e Luana Rios. Vocês foram peças fundamentais. Me seguraram o tempo inteiro”

 A coreógrafa, que está no oitavo mês de gestação, futura mamãe de Maria Alice, é formada em dança com diversas especializações e possui experiências na própria Inocentes nos anos de 2007, 2008, 2015 e 2016, além de passagem pela Porto da Pedra. Em 2020 retornou a agremiação e já garantiu sua renovação sob muitos aplausos e aprovação total da comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *