Rainha de Bateria da Mangueira realiza o projeto “Quadril de Mola” em Florianópolis

 

“Após realizar turnê por toda a Europa ensinando os segredos do seu requebrado, Evelyn Bastos vai mostrar como a mulherada pode fazer sucesso no Carnaval sambando. A mulata, que em 2017 completa 04 anos à frente da bateria verde e rosa campeã do Carnaval carioca, realizará workshop neste domingo, no Hotel Itaguaçu . No curso, que está sendo promovido pela Dascuia, a rainha de bateria ensinará técnicas de samba, postura, desenvoltura e evolução nas categorias iniciante e avançado.

WhatsApp-Image-2016-10-18-at-21.20.42-1
Crédito foto – Rodrigo Mesquita

Evelyn aproveitará também para divulgar o lançamento da Semana do Samba no Pé, onde a beldade compartilhará com seus fãs, segredos de sua rotina (maquiagem, nutrição, estética e malhação). Para saber mais sobre o projeto basta acessar www.semanadosambanope.com.br e fazer a inscrição gratuita. Para mais informações sobre o workshop Quadril de Mola, o telefone é (48) 8452 4320. O Hotel Itaguaçu fica na Avenida Ivo Silveira, 3861.

 

Sobre Evelyn Bastos

2012 – musa do Caldeirão do Huck

2013 – Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro

2014, 2015, 2016 – Rainha de bateria da Estação Primeira de Mangueira.

Nascida e criada na comunidade que dá nome a uma das mais tradicionais escolas do Carnaval carioca, Evelyn ocupará pelo quarto ano consecutivo o posto de rainha de bateria, algo inédito na escola. A mulata criou o projeto Quadril de Mola e com ele está viajando o mundo ensinando a arte do samba com técnicas que aliam a desenvoltura, graciosidade e o verdadeiro samba no pé. Formanda em Educação Física, a sambista de 23 anos está prestes a lançar o projeto Semana do Samba no pé onde compartilhará com suas fãs e público em geral, dicas de beleza, fitness, alimentação e moda além de tudo o que envolve sua preparação para reinar na Marquês de Sapucaí”.

 

Serviço:

Dascuia convida Evelyn Bastos com workshop “Quadril de Mola”

Data: 23/10

Horário: 13:00h

Local: Hotel Itaguaçu Florianópolis

Endereço: Avenida Ivo Silveira, 3861 – Florianópolis

Inscrições limitadas: R$ 70,00

Informações: (48) 8452 4320

 

Matéria redigida pela Assessora de Imprensa Joice Hurtado e reproduzida na íntegra pelo site Na Avenida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *