Império Serrano agoniza!!!

A menos de 50 dias do seu desfile, o Império Serrano até agora praticamente não produziu nenhuma fantasias, e nenhuma alegoria sequer. Os profissionais artísticos do carnaval 2020 estão sem receber a meses, e a escola nao existe componente inscritos em suas alas de comunidade, pois essa administração, nao transmite confianca e credibilidade alguma aos desfilantes, que ao final temem em nâo receber suas fantasias.
Hoje a escola se encontra sem um vice presidente financeiro, sem contar os demais vices que ainda ocupam o cargo e que nada fazem, por pura omissao, ou por incompetência mesmo, sendo capachos de uma Presidente incapaz e sem liderança.
Os trabalhos do barracão estão completamente paralisados, ou melhor nem começaram, e a diretoria esta inerte assistindo passivamente, parecendo esperar por um milagre.
Hoje o risco da escola não desfilar é real, o que levaria a escola para o grupo B.
Está mais do que na hora da diretoria admitir sua incapacidade para colocar a escola na avenida, e pedir ajuda aos imperianos, ou será que vai esperar não ter mais tempo?
Venho urgentemente alertar aos imperianos, que está na hora de irmos a escola e cobrar a diretoria, não podemos ficar esperando a escola ser rebaixada.
Teremos na próxima semana reunião do Conselho Deliberativo, convoco a todos os familiares de fundadores e demais personalidades da escola, os movimentos liderados por grupos de oposição, torcedores, pré candidatos, sócio de todas as categorias e segmentos, para comparecer na próxima reunião do conselho, para que possamos exigir da Presidência e direção, explicações convincentes sobre a execução do carnaval 2020.
Esse chamamento precisa ser realizado de forma organizada e ordeira, nao podemos esquecer, para que juntos acharmos uma solução de colocarmos o carnaval 2020 na avenida, porque se deixarmos esse carnaval ser realizado por essa diretoria apática e sem entusiamo, poderemos ser surpreendidos com um desfile vexaminoso, com chances eminentes e real de rebaixamento.
Quero deixar aqui registrado que esse clamor nao tem nenhum viés politico, mais é preciso reconhecer a derrota e a falta de liderança, sendo assim, de forma humilde e despido de qualquer vaidades, é preciso pedir ajuda enquanto a tempo. Esse é um grito de alerta desesperador, de um DNA imperiano.
De hoje dia 07/01 até o dia do desfile carnaval 2020, nao darei descanso a essa diretoria, se a mesma resistir até lá. Serei um eterno vigilante e porta voz para a nação imperiana nas redes sociais, para que o pior não aconteça.
Saudações Imperiana!
Até breve….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *