Neste Sábado(12/10),três sambas disputam para ser o hino da Mangueira em 2020!

Atual campeã do carnaval carioca, a Estação Primeira de Mangueira escolhe este sábado, 12, no Palácio do Samba, tradicional berço carioca de grandes bambas, seu hino para o carnaval 2020, a voz do enredo autoral do carnavalesco Leandro Vieira, “A Verdade Vos Fará Livre”, que levará para a avenida a biografia de Jesus Cristo.
A festa começa às 22 horas e além da apresentação dos sambas finalistas, a noite terá show da Bateria da Mangueira “Tem Que Respeitar Meu Tamborim”, sob o comando do Mestre Wesley Assumpção; intérpretes, com a voz principal de Marquinhos Art Samba; baianas, passistas, velha guarda e o bailado campeão do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Matheus Olivério e Squel Jorgea, defendendo e empunhando o pavilhão verde e rosa da Mangueira.
A ordem de apresentação já está definida. A primeira parceria da noite será da dupla Manu da Cuíca e Luiz Carlos Máximo, samba de número 16, que terá como intérprete o cantor Bico Doce. O segundo samba a se apresentar será o de número 08, da parceria de Beto Savana, Índio da Mangueira, Luiz Paulo Jr. e Sandra Portella, que será interpretado por Douglas Diniz. E para finalizar o show dos concorrentes, o intérprete Psé Diminuta, cantará o samba de número 13, da autoria de Rodrigo Pinho, Pedro Terra, Bruno Souza e Leandro Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *