Confira os comentários da equipe Samba na Rede

Os breves comentários, tentam ser mais justos e respeitosos com cada escola. Respeitamos o trabalho de cada agremiação.

Império Serrano: O desfile da dignidade! Mesmo com todas as dificuldades, o verdadeiro amor ao pavilhão pisou na Sapucaí.

 

Mocidade Independente de Padre Miguel: Talvez, volte a desfilar no sábado por sua estética e fantasias impecáveis. O samba muito pra baixo, mesmo com suas características marcantes, não empolgou na Avenida.

 
Beija-Flor de Nilópolis:
Na Avenida, para muitos, o samba ficou cansativo. O abre alas da escola assustou. Há muitos anos perdeu a grandiosidade, que é sua marca principal e da qual todos estamos acostumados. Carros pequenos, que pareciam ser apenas para se apresentar, sem a pretensão de mais um título. Corre risco também de não voltar no sábado.
 
 
Imperatriz Leopoldinense:
A escola tem por padrão, fazer um desfile mais compacto e de não deixar espaço para criticas, mas não foi o que aconteceu desta vez. O samba era bom para o desfile, um refrão que pega na mente rápido. Mas corre sério risco de não voltar entre as campeãs.
 
 
Paraíso do Tuiuti:
A escola estava maravilhosa!! O samba ajudou, e seu enredo um dos melhores do Grupo Especial. Só pecou, porém, com relação ao último carro! Deu a impressão de que tinham-no esquecido. A harmonia não parou a cabeça da escola passar sem deixar buracos. Mas deve voltar entre as campeãs!
 
 
São Clemente: Independentemente de ter um enredo que já passou na passarela, quem esperava um desfile chato sem alegria, se surpreendeu! A escola fez tudo diferente, vai tirar alguma de sábado das campeãs porque não teve erro e ficará entre as cabeças!
 
 
Acadêmicos do Grande Rio:
Desfile muito bom!!! Apagou um pouco a características de escola de artista. O canto da comunidade ajudou e muito, no entanto, voltar a brigar por títulos precisa melhorar! Bateria perfeita, prêmio entregue perfeitamente a umas que passaram perfeitamente e só!
 
 
União da Ilha do Governador:
Linda e luxuosa!! Perfeita em seu desfile, mesmo apresentando um samba que não é muito forte!
 
 
Estação Primeira de Mangueira:
Originalidade boa!! Porém, já fez desfiles mais empolgantes. Estética boa sem ser luxuosa, talvez em fantasias e acabamentos pode se prejudicar. Fez um desfile correto.
 
 
Portela:
Um desfile perfeito parece que não perdeu a vontade de ganhar títulos. O samba encaixou, a escola veio esteticamente falando muito bem! O enredo muito bem explorado, fala de uma grande Baluarte da própria escola, chegou sem avisar que entraria no páreo!
 
 
Unidos de Vila Isabel:
Voltou a ser a escola de uma performance boa! Seu estilo samba para frente! Um enredo pesado, porém bem desenvolvido! Todavia, não chegou a empolgar na passarela! Um pouco abaixo pra quem veio pra brigar por títulos, no entanto, nome de peso Vila Isabel volta a incomodar no desfile das Grandes!
 
 
Unidos da Tijuca:
Não foi surpresa! Seu samba é magico, e que há muitos anos não se ouvia na avenida. O fato de ter desfilado de manhã não a prejudicou e seu canto foi o ponto mais alto da escola! Canto e dança perfeitos! Está no páreo! O único ponto porém, foi agremiação pegar o público já indo embora. É uma forte candidata!
 
 
Acadêmicos do Salgueiro:
Salgueiro com todo os problemas políticos , que atrasaram o desenvolvimento da agremiação no barracão, passou bem. Esteticamente falando deixou a desejar em fantasias. Algumas vezes, não dava pra diferenciar uma ala da outra. Figurinos um pouco repetitivos, no entanto, tudo dentro do enredo. Todavia, poderia ter brincado mais com as cores de suas alas!
 
 
Unidos do Viradouro:
Uma grande surpresa para uma escola que acaba de subir. Fez um desfile perfeito! Poucas foram as escolas que tiveram uma logística , deslocamentos e uma estética perfeita de desfile. Se for a campeã, não será nada demais ! Mas, o ponto fraco: o samba! Se não fosse as performances do intérprete e do carro de som , deixaria uma lacuna de dúvidas no ar!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *